5 dicas sobre Leonardo você pode usar hoje

O mfoidico disse de que todos os exames deram normais até hoje, e pelo toque salientou que a próstata é pequena e sem sinais por doença; porém resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois por 2 anos está voltando tudo do novo. Este que façeste?

Por qual já fazem 30 tempo de que sou utilizando isso no meu pênis. Li em quaisquer lugares de que este quadro clínico é por 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto assim de modo a sumir tal tromboflebite? Há algo qual eu possa criar de modo a melhorar logo? Façeste calor local antes do dormir.

mateus disse: 17 do fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi que meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e no outro POR DIA de que ela foi tomar banho cossou amplamente aquela cosseira insuportavel o de que deve ser?

Fiquei uns 3 tempo isento passar sabonete, somente realizando a lavagem usando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Adriel disse: 2 do marçeste de 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo de vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja do sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera qual e fimose ou por q eu me masturbo do vz enquanto ? me responda por favor

Nunca senti dor nesse local ,porém quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Mas o talvez possa ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O qual realizar?Por favor me responda o mais rapido possível como sou demasiado Mais bônus sismado. Obrigado

Praticamente as vezes qual vou tomar banho a cabeça do meu penis está coberta utilizando uma massa branca de que possui um odor muito forte…

Meu marido esta usando umas mini rachaduras na pele de que encobre a cabeça e Praticamente as vezes que fazemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bem. Este que pode ser?

Teimavive Género um caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece tipo uma verruguinha.Muito mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece um caroçinho esta na pele.O que sera este carocinho?de que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

.contudo não adianta….estou sofrendo bem como não consigo segurar a urina e tem tempo q nãeste consigo nem trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica Sondar?????dizem de que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Voltei pelo médico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz quaisquer meses, só que ele me diz que deve ser alguma inflamação, me receitou ré especialmentemedio só qual o sintoma diminuiu contudo nãeste passa, ja esta até focando crônico.

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

Quando esticada sinto saiba como se estivesse rachando e arde muito durante o ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela de trás da glande. Este que realizar?

Pedro disse: 29 por junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas tipo cravinhos na pele do o penis (nãeste na cabeça,mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase não percebia, agora estãeste um pouco maiores, mais oque percebi é qual aonde possui essas bolinhas possui 1 fio do pelo em algum momento….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *