Fatos Sobre Leonardo de Almeida Martins Revelado

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, porém nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta muito fina e fragil, tem alguma outra pomada qual este Sr indique de modo a a cicatrização por fissuras?

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela parte qual contrai,qual muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie de caroço Ainda mais ou menos do tamanho do grãeste de feijãeste , parece de que possui uma forma do uma fincazinha dentro desse caroço .

Jair Rodrigues disse: 16 do março de 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho no o penis.

Francisco disse: 24 de junho de 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres dias desprovido executar sexo e saio usando uma dama eu gozo tãeste rapido qual se eu nãeste introduzir a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeçeste a partir de já.

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e bem forte na próstata.

italo augusto disse: 27 de fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to usando um problema! Eu tava tomando sexo usando a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na Parcela por baixo da cabeça e actualmente arde muito qdo eu irei realizar sexo porém eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção muito desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

as vezes penso q é um retinho de esperma q Teimavive e sai na cueca veja o site do editor depois ao urinar ele disse qual não é,

lucas disse: 23 do abril por 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o de que devo executar?

estou em algum momento me cuiando nao coloco o pe no chao isento calsado fechado tomo bastante liquido,so de que nao de modo a por doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

Tenho esses caroçESTES desde adolescente, porém por uns tempos pra cá eles aumentaram amplamente! Descarto qual mesmo que alguma DST, como comecei minha vida sexual recentemente e já os tinha, já li que podem ser também glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo qual possa usar para que venham a sumir por completo!

sinto prazer normal mas na hora H sai somente um gotinha por agua . se eu tiver que tomar um espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora de ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..Pode me ajutar .

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaço pelo pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo precisamente médico nenhumas pelo entanto obter resultados satisfatórios.

Sou apavorado porq fiz relaçãeste sexual isento preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q faço por favor me ajuda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *